Pesquisa personalizada

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Modelos Jeep ganham personalização


A Venchurs XPLORE Adventure Series, empresa especializada em veículos fora de estrada, anunciou um pacote exclusivo para os veículos Jeep chamado XPLORE. Serão quatro kits distintos, o Stage 1 XPLORE Adventures Series será oferecido para todos o modelos da marca, enquanto o XPLORE 2, 3 e 4 estarão disponíveis apenas para o Wrangler de 2 ou 4 portas.

Conforme divulgado pela empresa, a venda dos veículos ajudará a levantar fundos e aumentar a sensibilidade para as causas de necessidade e caridade. Contando com isso, a Venchurs deu o nome de H.E.R.O. aos veículos, siglas que significam Help-Encourage-Rescue-Organize (ajuda, incentivo, resgate e organização, em tradução livre).

O Stage 4 XPLORE, disponível apenas para o Jeep Wrangler, ganhou diversos itens como suspensões especiais, diferencial com escorregamento limitado, para-choques exclusivos, compressores de ar e uma pequena geladeira dentro do carro. Outros componentes incluem bancos de couro, acabamento em camurça, rodas de alumínio além de um reboque produzido pela MOPAR.

Os preços dos pacotes e informações sobre alguma alteração técnica do modelo não foram divulgados. A Venchurs XPLORE Adventure Series liberou apenas uma foto do Jeep Stage 4 Explore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails